Runarcana RPG

Sixmorevodka - Astute Academic

Criadores de Conteúdo para Runarcana

Olá Invocadores!

Sabemos que muitas pessoas são criativas e inventivas, que gostam de criar conteúdo e não seria diferente com o Runarcana RPG, por isso, em nosso Discord Oficial, temos um programa de incentivo e curadoria aos criadores de conteúdo, chamado de “Runarcana Academy”.

O Runarcana Academy consiste em uma forma de estimular pessoas a criarem conteúdo, trazerem suas ideias e contribuírem ativamente para o Runarcana RPG. No passado tivemos o Laboratório Hextec, uma publicação dedicada a publicar o conteúdo da comunidade, atualmente contamos com o “Cofre Relicário“, que atua como um Unearthed Arcana do Runarcana RPG produzido pela comunidade.

Todo material produzido no Runarcana Academy leva o nome de seu criador (ou criadores) na publicação, com a liberdade criativa sendo imensa em um espaço de publicação “não oficial”. Se você tem ideias para novas origens, classes, subclasses, runas, magias, armas, PNJ ou qualquer outra ideia, preencha o formulário abaixo para receber o cargo e acesso aos canais de criação de conteúdo.

Não é incomum que pessoas que participem do Runarcana Academy recebam acesso a material prévio, spoiler das novidaeds do sistema, mas mais importante do que isso, o Runarcana Academy busca capacitar aqueles interessados nessa criação de conteúdo.

Uma vez que o seu material seja enviado, nosa equipe trabalhará próxima a você para extrair o maior potencial desa ideia tornando a mesma harmônica com o sistema e promovendo uma criação de conteúdo saudável e criativa.

O Runarcana Academy está pausado temporariamente.

Deixe uma resposta