Runarcana RPG

Jayce & Udyr - Runarcana: Folio

Runarcana: Folio #006

A quinta votação do RUNARCANA: FOLIO trouxe Jayce e Ug.. digo, Udyr como vencedores!

Votação maneira, o primeiro lugar foi conquistado por apenas 1 voto. Logo, os votos de vocês contam e MUITO!!!

Como disse no post da semana passada, poucas pessoas leem a esse post e nenhuma costuma reagir.

Logo, aqui tem só mais um texto para constar, já que se não tem texto em um post do WordPress, os sites costumam não ser legais na indexação.

Jayce

Jayce foi algo bem interessante de ser feito, os motivos eu esclareço no vídeo e já adianto que são bem legais. Confesso que no fim das contas fiquei meio com o pé atrás do nível dele, mas faz sentido… e se você não gosta, tem toda a evolução dele pra deixar no nível que você achar adequado, certo?

A parte mais importante do Jayce é o Martelão dele, que foi lançado no Cofre Relicário #006 e foi escrito pelo Caio “Moní de Fênix, o que me deu uma gotinha de orgulho de ver a evolução do garoto nessas criações. Continuo não gostando do nome do treco, mas em respeito ao criador, foi mantido.

Udyr

UGA! Sim, Uga venceu. Estranhamente eu fiquei um pouco desconfortável com isso pois o Uga querido de todos tem um rework vindo por aí, que pode mudar completamente o personagem (e a subclasse do andarilho espiritual de tabela). Mas tudo bem, tá lançado e se mudar, a gente lança um rework boladão.

Fora isso, a planilha do Udyr é tão plana quanto o boneco em game. É um Bodisatva do começo ao fim em TODOS os seus níveis. Ele não tem nada de “especial” como armas, aprimoramentos ou coisas novas, ele foi construído totalmente dentro das regras atuais do Runarcana.

RUNARCANA: FOLIO

Como disse lá em cima, tem vídeo então, assistam que nele falo mais a respeito.

6 respostas

Deixe uma resposta