Runarcana RPG

Runarcana 0.94a

Acréscimo 0.94a

Temos atualização, mas dessa vez é diferente!

Em outras atualizações (especialmente as que são de números acompanhadas de letras como foi o caso da 0.93a, 0.93b e etc.) foram feitas correções, modificações e até acréscimos.

Mas como foi dito na atualização 0.94, o sistema atualmente já está encaminhado para seus pontos finais, com a necessidade de atualização e correção cada vez menor, com essas sendo normalmente pequenas e pontuais sendo feitas diretamente na wiki.

Por esse motivo, essa atualização, a 0.94a apenas traz conteúdo que foi projetado já para a 0.94, com receitas do Ofício de Inventor, Runas para níveis mais altos além de Runessências que já existiam e foram atualizadas para a 0.94.

Após essa 0.94a, possivelmente teremos a 0.94b, estruturada da mesma forma, trazendo conteúdos projetados para a 0.94 mas que foram optados por serem mantidos em teste por mais tempo, algumas possibilidades são:

  1. Fórmulas de Armeiro (antigas modificações atualizadas para o novo sistema)
  2. Vesani (sim, a tribo da Ahri que já foi publicada para a 0.93 no Repositório Magitek)
  3. Heranças de Origem e Região (acréscimos para a criação de personagem e desenvolvimento)
  4. Outras possibilidades…

Cada um desses conteúdos já estão projetados e em teste, portanto podem surgir a qualquer momento, com as devidas correções, no mesmo formato dessa 0.94a, para avaliação da comunidade e posterior inclusão oficial.

Notas de Atualização 0.94a

Deixe uma resposta