Runarcana RPG

Update Environments and Realms of Existence

Hello Summoners!

Faz um bom tempo que não temos artigos aqui (ok, anúncio do 0.92d não conta) não é mesmo?

Pois então, vamos lá, graças a nossa maravilhosa comunidade (obrigado hakirk!), chegaram alguns relatos preocupantes sobre alguns conteúdos dentro de nosso livro/wiki, mais precisamente, referentes ao conteúdo do Capítulo 12 abordando tanto “Ambientes” quanto “Reinos de Existência”. Uma vez que recebemos tal relato, fizemos uma análise cuidadosa e percebemos que realmente fazia sentido o que foi apontado e para evitar quaiquer tipo de problemas, aproveitamos que alguns conteúdos já seriam modificados e com isso, tais capítulos foram completamente reescritos.

Como vocês verão, a maior parte dos textos foi reescrita com as mecânicas sendo modificadas em alguns casos, adicionada em muitos outros e removidas em alguns poucos. Essas mudanças foram feitas principalmente com base em feedback da comunidade que é dado frequentemente, bem como grças à criação de conteúdo novo e a remoção de conteúdo inadequado.

Dito isso, aproveitem esses novos dois capítulos que estão recheados de coisas novas e surpresas, além de uma melhor adequação á lore .

Ambientes

Reinos de Existência

Ah, não se esqueçam de deixar um feedback, é sempre importante saber o que vocês pensam em busca de cotninar

2 Responses

  1. Nossa eu lembro que eu li o livro a tipo 1 ano atrás e fiquei procurando uma mesa por tipo 2/3 meses mais aí eu n achei uma que eu gostei aí desisti, que bom que o sistema está vivo e evoluindo

Deixe uma resposta