Runarcana RPG

Runarcana 0.92d

Fala pessoal, tudo bom? Chegou a hora de trazer um novo patch de mudanças. Esse patch começou a ser produzido logo após o 0.92c, como novos feedbacks trazidos por pessoas que jogam Runarcana RPG em diversas mesas, no Instituto da Guerra entre outras fontes. As mudanças abaixo refletem muito do caminho que é necessário se preparar para a chegada do 0.93, onde teremos algumas atualizações de Classe, uma Classe nova, mudanças em mecânicas de sistema, entre outras novidades.

Não vou prometer nada, mas provavelmente não teremos uma 0.92e (ao menos, não quero), o objetivo é que a próxima atualização (que será bem massiva) seja de fato a 0.93, mas coisas que possam ter passado invisíveis nessa atualização ou que demandem uma grande urgência, pode acabar surgindo nesse meio tempo.

Vale notar que o feedback de vocês é muito importante, especialmente de quem joga Runarcana RPG em sua plenitude, utilizando não apenas o eixo de combate mas também o eixo de exploração e interpretação, sem os quais muitas características de classe, origem, heranças, entre outros, deixem de ter sua devida importância.

Com a saída do Instituto da Guerra do Projeto Runarcana, foi criado um novo servidor para aqueles que gostam da experiência ou querem ter um primeiro contato com o Runarcana RPG ou mesmo com o RPG em si. O Luke Nitole, que esteve presente desde o Runeterra RPG 1.01, também deixou o projeto e passou a se dedicar a esse novo servidor.

Aos outros membros que deixaram o projeto, gostaria de deixar meus agradecimentos pelo tempo que dedicaram ao Runarcana RPG, são eles: Dante, Kenpachi, Wargoos, Aristóteles, Lucas Ningen, MasterOfSword e Luke Nitole. 

Por hoje é só, espero que gostem dessas atualizações e deixem seus comentários, feedbacks e dúvidas pois eles são essenciais para que o Runarcana RPG continue a evoluir em busca do tão sonhado 1.0

Patch Notes Runarcana 0.92d

6 Responses

  1. Talvez para podermos comparar o que se mudou ao em vez de dizer “humano perdeu isto” ou “humano foi alterado” poderia mostrar o antes e depois exemplo” COOLDOWN 7/6.5/6/5.5/5 seconds ⇒ 5 seconds”.

  2. Desculpa perguntar, não achei nada pesquisando por cima mas… Queria saber, um PDF do 0.92 em si só vai sair quando não tiver mais 0.92 com letras? (0.92a, 0.92b, etc)
    E então a única forma de ler ele ‘atualizado’ é pela wiki mesmo??

    1. Olá Amaral. O 0.92 não terá PDF, provavelmente nem o 0.93. O foco atual é em concluir o sistema para que exista um PDF na versão 1.0, já que cada PDF que é feito toma de 1 a 2 semanas de tempo de desenvolvimento. Embora seja possível, é improvável que existam outros PDFs antes da versão 1.0

Deixe uma resposta