Runarcana RPG

Character Sheet

Hello Summoners!

Sejam bem vindos à primeira publicação do site oficial do Runeterra RPG.

Com o sucesso do lançamento da versão 1.1 muita gente fez uma solicitação em particular, algo comum para quem joga RPG, uma ficha de personagem com a cara do Runeterra RPG.

Embora já fosse possível usar a própria ficha do D&D 5ª edição para criar personagens, (inclusive algumas mesas já andaram acontecendo e até foram streamadas), uma ficha exclusiva do Runeterra ainda não existia.

Pois então recebam a ficha oficial para o Runeterra RPG. Ainda não é a definitiva, assim como o livro é um gigante playtest (versão Alfa) também receberemos feedbacks da comunidade para fazer dela algo cada vez melhor.

Abaixo estão os links para download em versão PDF (requer Adobe Acrobat) e em PNG.

Versão 1
Fundo Branco
pdf png

Versão 2
Fundo Dourado
pdf png

Versão 3
Fundo transparente
png

Pretendemos ainda ter uma ficha em PDF totalmente editável além de suporte para o Rol20 e Fantasy Grounds, logo, se você tem habilidades para isso, contribua com a comunidade!

22 Responses

      1. Ele perguntou se seria possível criar uma ficha editavel, já que as pessoas que jogam pela internet usam algum editor de pdf para fazer a ficha

      2. criar uma ficha que fosse possivel ser editada pelo computador, no adobe por exemplo, pq trm gente qur joga com a ficha aberta no pc ou notebook.

  1. No site do roll 20, qual seria o modelo de ficha de personagem que se encaixa no padrão do Runeterra RPG?

    1. Olá Hyago, infelizmente enquanto não temos uma planilha do sistema no Roll 20, nossa recomendação é que use uma planilha de D&D 5ª edição e faça as alterações na sessão de anotações.

    1. Você ta tentando editar a ficha pelo Acrobat ou pelo navegador? Se for pelo navegador, vários dos recursos da ficha não funcionam corretamente por ele por que ela foi feita pra funcionar no Acrobat. Tem a versão gratuita dele que até agora não deu nenhum problema

      Mas se for pelo Acrobat, entra lá no nosso discord que aí a gente consegue te ajudar melhor

  2. Olá ,Boa tarde 😀 ,eu estou pensando eu usar seu sistema ,para mestrar uma campanha para meus amigos ,entretanto irei usar como mesa um aplicativo chamado “FireCast” ,aonde podemos rolar nossos dados e colocarmos nossas fichas. Minha pergunta é se algum de vcs , poderia colocar a ficha de personagem no aplicativo deles ,eu ia usar o sistema de D&D 5e , mas na procura encontrei a runarcana ,e bem…eu não sei colocar ,alguém de vcs poderia fazer isso por mim se souberem é claro ,muito obrigado!

    1. Cara, infelizmente não temos como fazer isso. Tinha um pessoa já fazendo essa planilha para o Firecast, dá uma perguntada lá no Discord que talvez você encontre esse pessoal e se não tiver pronto, pode ajudar nisso.

  3. Existe alguma atualização dessa ficha?
    Vou iniciar uma mesa presencial e notei umas diferenças entre essa e a editável como a perícia Tecnologia e o espaço para as características do personagem.

Deixe uma resposta