Runarcana RPG

Release of version 1.1

Olá invocadores!

We are very proud to release the version 1.1 Alpha of Runeterra RPG.

Com ele você poderá aprimorar suas aventuras de RPG no mundo de League of Legends com o novo conteúdo.

São mais de 250 páginas (mais de 3x o número anterior) de conteúdo totalmente modelado para se adequar a Runeterra e ao universo do League of Legends.

Pela primeira vez, estamos lançando também uma versão em língua inglesa desse livro, para alcançar ainda mais membros da comunidade global de League of Legends.

Aproveite, nos siga nas redes sociais e nos dê o seu feedback!

7 Responses

  1. Olá!

    Muito legal a ideia de vocês e aparentemente está ficando bem completo. Apenas acho que não poderia ocorrer tantos erros de gramática e concordância no geral. Não se pode admitir isso em um contexto como este, ainda mais quando se fala por duas grandes empresas como a D&D e a RIOT.

    No mais, parabéns pelo trabalho, inegavelmente tens uma criatividade e uma capacidade interpretativa de se dar inveja.

    1. Obrigado pelo feedback Gustavo.

      Vamos lá, o livro foi feito por apenas duas pessoas e elas estavam cientes de que teria uma boa quantidade de erros, por isso mesmo o livro saiu em “Alfa”.

      No entanto, nenhuma dessas pessoas fala pelas empresas grandes, Wizards of the Coast (D&D) e Riot, lembre-se que esse conteúdo é feito por fãs e não tem endosso da Riot gamews, quanto à parte de D&D, ele é coberto pela OGL, então mais uma vez, não falamos por nenhuma das duas empresas.

  2. Oi!

    Eu gostaria de parabenizar pelo incrível trabalho, eu adorei o livro e o sistema e tudo mais.

    Porém, notei alguns vários erros, entendo perfeitamente, visto que é fan made, e gostaria de saber se há alguma forma para que eu possa colaborar para a correção na próxima versão do livro, pois tenho a disposição e disponibilidade de reler o PDF e reportar erros.

    Obrigado pela atenção e parabéns por tudo!

    1. Obrigado pelo elogio Roberto. Você pode colaborar sim, basta entrar no Discord oficial (está na página inicial) que você consegue ter mais contato conosco!

Deixe uma resposta