Runarcana RPG

Runarcana: Folio #003

Olá Invocadores!

Pois é, nessa votação, a dupla Yordle levou o prêmio, portanto tempos dois Yordles BEM ANTIGOS (e não estou falando do game) e com uma curva de poder bem interessante. O interessante é que em 1º lugar isolado tivemos o Veigar, já em 2º foi um empate entre Poppy e Katarina, empate esse que foi decidido na roleta (não perguntem).

Então chega de enrolação e vamos aos textos que ninguém lê com as informações e pensamentos sobre essese campeões e suas respectivas planilhas.

Veigar

A primeira coisa a ser perceber em Veigar é que ele é beeeeem antigo, estamos falando de antes da fundação de Noxus (e Demacia) enquanto Mordekaiser espalhava seu reinado de terror como um revenã, o que por sua vez faz com que Veigar também seja tão antigo quanto.

Ao olhar para o nível 18 dele, talvez você ache estranho, mas ele é um Yordle antigo e bem poderoso.

Não, ele não é malvado, ele é na verdade um Yordle de bom coração que apenas ficou um pouco perturbado graças às maldades do Revenã, se você tem dúvidas, vá ler o conto dele.

Em seguida, talvez seus olhos percebam que ele traz em sua origem o termo “Yordle Felpudo” e aqui entra uma modificação que deve vir no sistema mais adiante, os Yordles agora também tem linhagens, sendo apresentadas até o momento a linhagem dos Felpudos e dos Aquáticos (sim, Fizz).

Outra novidade é a alteração do Aprimoramento de Intérprete, que estava enfraquecido por limitar as línguas apenas a línguas comuns. Logo, foi desbloqueado e agora funciona também para outros tipos de línguas.

Por fim, provavelmente você vai perceber o Pulso Rúnico novo, não foi completamente testado e não temos total certeza de que esteja perfeitamente balanceado, mas ele passou por alguns testes de criação e portanto está sendo lançado assim.

Dessa forma, o “maior poder maligno que Runeterra já viu” agora está devidamente adaptado para ser utilizado em suas aventuras, mas de maldade chega né, isso nos leva a…

Poppy

Poppy também é tão antiga quanto Veigar, ela acompanhou um dos fundadores de Demacia antes mesmo de Demacia sequer ser fundada. Isso dá a ela uma carga de história e aventuras vem considerável, por isso, seu nível também é 18. Ainda há espaço para ficar mais forte.

Se você leu a história de Poppy em algum momento, você sabe que ela é o tal Herói que ela procura desde que recebeu o Martelo de Orlon e foi incumbida de encontrar esse Herói. Mas ela é inocente demais para perceber isso.

Assim como Veigar, ela também recebe a alteração de ser um Yordle Felpudo, mas até aí nada de mais. Se você olhar bem, ela possui uma Técnica de Combate nova, uma nova Explosão Rúnica e até mesmo o Martelão, um Artefato bem poderoso. Isso fez com que ela seja a primeira Planilha com 3 páginas (e acreditem, não é pouco).

Como vocês devem saber, o Link para download é o que está ali abaixo, logo a seguir vem o de Patch Notes do Runarcana: Folio e por fim a nova votação para escolher os próximos campeões a receberem suas planilhas. Quais serão os dois vencedores?

Nos vemos no próximo Runarcana: Folio ou em algum outro artigo (mas espero que assitam ao vídeo)

RUNARCANA: FOLIO

Deixe uma resposta