Runarcana RPG

RUNARCANA: FOLIO #005

Runarcana: Folio #005

É isso mesmo pessoal, Rengar e Taliyah venceram a quarta votação do RUNARCANA: FOLIO, então… lá vai.

Foi uma votação muito interessante pois os dois tiveram a mesma quantia de votos, o que facilitou bastante na hora de não ter que girar roleta, afinal, bastava fazer os dois mais votados.

Obviamente, poucas pessoas leem a esse post e nenhuma costuma reagir.

Então, estou escrevendo o mesmo apenas por motivos de SEO e para que o artigo em si não fique completamente defasado. Logo, se você está lendo até aqui, parabéns, certo?

Rengar

Como a ordem alfabética é prioridade, fica aqui o registro de que Rengar empatou com a Taliyah, o que foi até um certo ponto decepcionante.

Não pelo empate em si, mas pela vitória, uma vez que o Rengar é facilmente “construível” com tudo que já foi publicado no Runarcana RPG.

Talvez as votações estejam sendo vencidas por preguiçosos que “não leram o livro”. Mas vai saber né?

Taliyah

Confesso que fiquei surpreso com a vitória de Taliyah (embora um empate não seja tecnicamente uma vitória, não é mesmo), pois não achei q ela seria mais popular que o Teemo por ex.

Acho que no fim das contas o capeta mór de Runeterra deve ter assustado um pouco as pessoas.

Sorte nossa que tivemos que praticamente só pegar as estatísticas e aplicá-las de maneira rápida, limpa e sem muito trabalho, mais ou menos como foi com o Rengar. Obrigado!

Agora o resto vocês já sabem, aproveitem os dois, peguem as planilhas, votem e assistam ao vídeo abaixo.

Quem será que vence agora?

RUNARCANA: FOLIO

Agora, fiquem com o vídeo que gravei, já que vocês preferem muito mais me ver e ouvir falando do que ler.

2 respostas

  1. Arddhu, eu creio que as pessoas votaram nesses personagens justamente por causa de serem simples de montar, talvez para confirmarem o quão fácil de faze-los realmente são, eu imagino porque foi por esse exato motivo que votei na Taliyah, isso e por causa dela ser a Taliyah’s Hawk Pro Skater

Deixe uma resposta