Runarcana RPG

Runarcana: Folio #07

Runarcana: Folio #007

Como resultado da sexta votação do RUNARCANA: FOLIO, temos Quinn & Valor e Teemo!

Confesso que fiquei feliz… e triste, pois queria o Teemo, mas quando fui olhar a lore dele e vi que é a mesma de quase 8 anos atrás, a tristeza bateu.

A parte interessante é que, curiosamente, os dois são caçadores, o que facilita bastante a vida da gente em criar as planilhas, já que fica só uma classe para ser arrumada. A parte estranha pra vocês, talvez seja o fato de algumas coisas estarem diferentes do Rework do Caçador.

Isso acontece pois o Rework já foi revisado, então fiquem com um gostinho do que deve vir no 0.92

Quinn e Valor

É importante pontuar que aqui é Quinn e Valor, já que ela é uma daquelas caçadoras que lutam junto com um companheiro animal, no caso, a Águia-Azurita Valor.

A isso, adicione o fato dela ter uma arma única (conceito que até então não tinha sido apresentado no sistema) que é basicamente uma arma…. única. Ok, piadinhas à parte, uma arma única é uma arma que tem por base uma arma qualquer, mas ela tem propriedades únicas, sem ser mágica.

Leiam lá e comentem se curtiram o conceito. Talvez ele tenha a chave para coisas novas que podem surgir em breve (spoilers?)

Teemo

A suprema entidade do mal criatura mais foda de Runeterra (depois dos Poros e do Lasquinha) ganhou. Oras, coisa boa de ser feita, uma planilha fácil (não?) com apenas alguns detalhes… bem escondidos.

Teemo tem em sua planilha alguns conceitos novos e também um preview de coisas que devem surgir em breve quando terminarmos de empacotar o 0.92 e fizermos o lançamento do mesmo na Wiki (não, a versão 0.92 não vai ter PDF).

O que complica um pouco é que a Riot simplesmente não se importa com o campeão, a lore dele é a mesma dos últimos 8 anos (ou mais, nem sei, tiltei).

EXTRA!!! Votação modificada, atingimos a meta no https://apoia.se/arddhu e agora são 3 campeões que serão lançados. Os 3 mais votados em 6!!!

RUNARCANA: FOLIO

Nesse vídeo, falo mais a respeito das duas planilhas e espero que vocês além de ler esse texto, assistam ao vídeo, curtam, comentem, etc, etc….

Deixe uma resposta