Runarcana RPG

Runarcana Folio: #008

Runarcana: Folio #008

Finalmente um Runarcana: Folio com a meta alcançada!

Isso significa que temos não dois mas TRÊS campeões lançados! Ao menos até o fim de maio isso está garantido, depois disso, apenas se a meta for mantida… então já sabem né? APOIEM!

Braum

O mais querido e carismático bigodudo de Freljord não tem tanta complexidade em sua construção. Talvez a única duvida que nossos mais assíduos devoradores de livro (e wiki) tinham, devia ser a Porta/Escudo do nosso amante de poros.

Aphelios

Esse aqui talvez surpreenda algumas pessoas pela escolha de sua classe, que aparenta ter pouca sinergia com armas de fogo. No entanto, a lore do emo favorito e Runeterra sustenta a decisão tomada.

As armas? Ah… um “prazer” à parte.

Shen

Talvez o personagem com menos surpresa aqui, afinal, a classe Ninja foi moldada em cima dos ninjas conhecidos de Runeterra, sendo o Shen o mais “poderoso” entre eles.

Um pequeno “brinde” acompanha esse campeão, que vem para fechar a trinca dessa semana!

Por fim, fica aqui o agradecimento especial a todos apoiadores por terem possibilitado que isso tenha acontecido. Votem, se preparem para o próximo mês e… DOBREM A META!!!

RUNARCANA: FOLIO

Ah sim, tem um videozinho e tal, com mais informações, ideias e conceitos sobre os três campeões. Assiste, vai ser interessante.

Deixe uma resposta