Runarcana RPG

Runarcana: Folio #015

Runarcana: Folio #015

Olá Invocadores! Polêmica a caminho nessa segunda-feira, mais um dia de Runarcana: Folio com a meta em ação.

Essa votação teve em 1º lugar alguém que eu já imaginava ali, mas os outros dois lugares no pódio não eram os mais esperados.

Aviso de antemão que uma grande polêmica acontecerá graças justamente ao primeiro conteúdo, mas sistema em construção é assim mesmo então bora pras explicações.

Shyvana

É gente, Shyvana venceu. Legal né? Só talvez não seja tão legal o que acompanha a planilha da única meio-dragão que temos em Runeterra até o momento. Com isso, essa origem acaba recebendo uma atualização que seguramos por tempo demais. Antes de mais nada, deixe-me deixar bem claro que sim, essa origem é mais forte que as outras, esse é o motivo das letras garrafais que informam que essa é uma origem que deve ser usada com cuidado.

Conforme vocês perceberão, essa atualização mexe em toda estrutura dos meio-dragões, passando desde a forma híbrida, quanto pela forma de dragão, que agora conta com pontos de vida próprios. Além disso, existem algumas características adicionais dependendo da essência dracônica.

Lembre-se, essa origem continua sendo muito rara e agora isso está justificado, pois ela é realmente mais forte que as outras (embora não seja nada imenso), portanto mestres são incentivos a negarem o uso dela em suas mesas se não se sentirem confortáveis ou até mesmo descer o martelo do nerf.

Annie

De 80 pra 8 né? Se a campeã anterior traz poder novo e elevado, Annie é um dos personagens mais estranhos de League of Legends. Estamos falando de uma menina de 9 anos de idade orfã de pai e mãe que simplesmernte está vagando por uma terra inóspita sozinha apenas portando um urso.

Rito, pelamor, faz essa menina crescer logo pra tudo isso ficar menos estranho. Logo, Annie traz algumas informações adicionais, referentes a seu nível de personagem e seu nível de “jogo”. Pela lógica geral, Annie seria de fato um personagem de nível 1 forçando muito a barra. Mas sabe como são histórias, ficam os dados dela de uma forma um pouco estranha, boa sorte em utilizar em suas campanhas.

Sona

Depois de duas campeãs complicadíssimas cada uma por um motivo diferente, chegamos a Sona, que acaba sendo super simples e fácil de ser feita, não tem tanta complexidade e é um respiro necessário nessa montanha-russa de emoções que foram as outras duas.


E é isso, por hoje é só e não se esqueçam de votar para que semana que tenhamos mais 3 campeões.

RUNARCANA: FOLIO

Segue o vídeo…

2 respostas

Deixe uma resposta