Runarcana RPG

Santangelo #006

Runarcana: Santangelo #006

Saudações Invocadores, o sonho é real, depois de mais duas chegou a hora de mais um Santangelo!

E essa edição do Santangelo é mais que especial, pela primeira vez batemos a meta no apoia.se para publicarmos não uma, mas duas criaturas.

Fico sem saber como expressar essa felicidade que estou sentindo por termos tantas pessoas que acreditam no trabalho desenvolvido aqui e que demonstram esse apoio. Obrigado por isso, vocês são simplesmente pessoas fantásticas!

Mas vamos então às criaturas (como estou feliz de usar isso no plural)!

Bolhurso

Se você viu essa carta no Legends of Runeterra, com certeza você também se encantou (e se não se encantou, já some daqui) com uma criatura claramente brincalhona e divertida. Mas cabe como são campanhas e confrontos, muitas vezes esse sorriso maroto pode dar espaço para um ar furioso, afinal, talvez você esteja do lado errado da história.

Fera da Casca

Criaturas feitas de árvore e névoa sombria. Claramente com uma conexão espectral. As Feras da Casca são criaturas que chamaram a atenção quando surgiram em cartas do Legends of Runeterra por terem uma aparência muito similar à do Maokai, mas não terem uma relação direta com o mesmo.

E por hoje é só, pela primeira vez estamos lançando duas criaturas graças aos apoios que vocês tem feito. Mais uma vez obrigado e nos vemos novamente daqui 14 dias no próximo Santangelo!

Ah, não se esqueçam de votar…

RUNARCANA: SANTANGELO

Deixe uma resposta