Runarcana RPG

Runarcana: Folio #012

Runarcana: Folio #012

OOOOOOBAAAAA!!!!! A meta voltou e, graças a vocês que apoiaram, Folio 12 tem mais uma vez 3 campeões!!!

Em uma semana onde lançamos o Runarcana 0.92 vocês mais uma vez surpreenderam e alcançaram a meta fazendo com que a publicação traga 3 campeões ao invés de 2. Será que meta do Santangelo também será alcançada? Falta pouco hein…

Mas vamos falar de campeões, certo, afinal, vocês votaram e temos os vencedores abaixo:

Heimerdinger

Confesso que ter o yordle genial como vencedor não passava pela minha cabeça. Subestimei a fanbase do mais renomado inventor de Piltover e eis que tivemos que finalizar um último detalhe para que ele funcionasse no Runarcana, os micro-mísseis que são basicamente apenas mais uma de suas habilidades dentro de jogo.

Warwick

O “mutante” zaunita conhecido por Warwick não é um lobisomem (finja surpresa) mas sim um experimento cruel feito pelo Singed, com isso, Warwick encaixa perfeitamente como uma herança variante quimtec. Mas não é só isso, se Piltover tem mísseis, Zaun tem uma garra poderosa e incandescente pronta para rasgar até mesmo o aço!

Elise

Fechando essa trinca do barulho, temos Elise, o que me deu até um pouco de tristeza, afinal, ela não tem nada de novo que vocês já não tivessem acesso, mesmo antes do 0.92. Mas tudo bem, ela fica de brinde por vocês terem sido tão bacanas em apoiar.


E por hoje é só, pessoal, antes que eu me esqueça, tem votação nova no ar (link abaixo) e tem também um videozinho maneiro, pra vocês assistirem e tentarem me ajudar a conquistar alguns centavos do tio Youtube.

Nos vemos na próxima semana com mais 3 campeões!

RUNARCANA: FOLIO

É, aqui tá o vídeo:

Deixe uma resposta