Runarcana RPG

Runarcana 0.92b

É galera, antes da 0.93 temos a 0.92b!

Uma versão intermediária focada em arrumar alguns problemas graves encontrados, alguns ajustes que foram necessários para preparar o caminho para a versão 0.93 que está em produção.

Como vocês sabem, o trabalho do Runarcana é feito popr uma equipe que tem aprendido durante o processo de criação e implementação do sistema, por esse motivo, alguns problemas surgem mesmo com muita boa vontade.

Agradecimentos

O agradecimento dessa versão é à equipe do Runarcana, em especial ao Ningen e ao MasterOfSwords que tem trabalhado de forma muito efetiva desde que se juntaram à equipe. Ainda assim, o agradecimento maior é à comunidade que tem proporcionado um feedback importantíssimo para que possamos trabalhar em busca da sonhada versão 1.0 (sim, acreditem).

Intermediário

Essa versão intermediária embora traga em sua maior parte conteúdo corrigido, ainda assim traz alguns conteúdos novos que estão sendo adicionados para trazer algumas melhorias e um respiro para preparar o que vem pela frente no 0.93.

Para a próxima versão, algumas atualizações de classe já foram anunciadas, além delas, teremos alguns conteúdos novos que ainda estão sendo preparados para isso.

Wiki

Como a 0.93b ainda é uma versão menor, mantemos na ínetegra as informações da mesma na wiki, então aproveitem!

Runarcana 0.92b

2 respostas

Deixe uma resposta