Runarcana RPG

Runarcana: Folio #009

Runarcana: Folio #009

E cá estamos no nono Runarcana: Folio, o segundo lançado com a meta alcançada! Obrigado a todos que acreditam e confiam nesse trabalho!

E como temos três campeões, foi interessante ver o desenvolvimento da votação. Vamos ficar felizes dessa meta ter sido batida pois até o fim de maio isso está garantido termos 3 campeões por semana , depois disso, apenas se a meta for mantida… então APOIEM!

Illaoi

Talvez o personagem mais fácil de se fazer dessa edição. Illaoi é a grande sacerdotisa de Nagacáburos, com isso rapidamente ela se encaixa do começo ao fim na subclasse que foi criada totalmente inspirada nela. Fora isso não tem nenhuma novidade de fato. Talvez apenas o ídolo antigo, mas aí é outra história…

Maokai

Maokai é um pouco compl.. mentira, é fácil, rápido, mas traz UMA novidade nele, conseguem adivinhar qual é? Pois é, o nosso primeiro campeão “totalmente verde” traz alguns conceitos interessantes, que também estão todos no rito da Natureza, que foi fundamento nele, Ivern e Zyra.

Twisted Fate

Nosso caro Tobias Félix (ele não gosta que chamem ele assim) é o personagem que fecha essa edição. Também não precisamos criar absolutamente nada para ele…pois é, foram personagens fáceis.

Então fica aqui a expectativa do que vencerá essa semana, vamos ver se vocês vão trazer coisas complicadas…

RUNARCANA: FOLIO

Pra variar, tem vídeo né, com algumas informações a mais. Pode assistir, vai ser bacana.

Deixe uma resposta