Runarcana RPG

Runarcana: Folio #011

Runarcana: Folio #011

Hora do 11º Folio! Como a meta caiu, voltamos apenas para 2 campeões… logo, se querem novamente 3 por semana, ajudem a alcançar novamente a meta.

O Projeto Runarcana: Folio é muito importante para o Runarcana para dar continuidade ao desenvolvimento do sistema e poder aos poucos apresentar a visão de como são os campeões dentro do sistema. Vale lembrar que o nível estabelecido para eles é por conta de suas lores atuais, logo, qualquer novidade pode aumentar (ou até diminuir) isso para refletir novos fatos.

Zac

Esse é o campeão que mais me deixou animado em bastante tempo por vencer a votação, o motivo é bem simples, o Zac não tem uma origem definida, logo, ele se encaixa perfeitamente no Runinata (talvez pelo Runinata ter traços feitos pensados nele) e isso mostra algumas coisas importantes sobre essa origem.

Rakan

Já o nosso querido dançarino Lhotlan foi base tanto para a origem dos Lhotlan quanto para parte do Peregrino. Então provavelmente não teremos nenhuma surpresa nele.

Assim encerro por hoje, agradecendo aos que seguraram a meta por um tempo e na expectativa de que a meta seja alcançada novamente.

RUNARCANA: FOLIO

Sim, tem vídeo…

Deixe uma resposta