Runarcana RPG

Santangelo #005

Runarcana: Santangelo #005

Olá Invocadores, mais duas semanas se passaram e chegou a hora de mais um Santangelo!

Que votação interessante, depois de uma criatura simplesmente forte demais, como foi o Empíreo, chegamos numa criatura de dificuldade média, para ser usar em mesas já um pouco mais desenvolvidas. Até mesmo em mesas mais iniciantes é possível utilizar essa criatura (com cuidado).

Mais um presente dado a nós pelo Legends of Runeterra que ajuda a expandir a lore do mundo de League of Legends de uma forma que antes não tínhamos, através de cartas bem interessantes e que, mesmo com pouco texto, conseguem nos dar alguma base para que a criação da criatura não precise ser extremamente complicada.

É sério gente, cada vez que temos que começar praticamente do 0 uma criatura nova apenas com um visual apresentado, eu já começo a coçar a cabeça pensando em quanta coisa vamos ter que criar para a história dela, torná-la algo além de um bloco de estatísticas. Acreditem, tem hora que é cansativo.

Mas enfim, aproveitem essa nova criatura e lembrem-se que a meta do apoia.se para desbloquear duas criaturas sendo lançadas a cada duas semanas ainda está aguardando ser alcançada. Logo, colabore você também para conseguirmos alcançar essa meta!

Nos vemos novamente daqui 14 dias no próximo Santangelo!

RUNARCANA: SANTANGELO

Deixe uma resposta