Runarcana RPG

Runarcana: Folio #010

Runarcana: Folio #010

Décimo Runarcana Folio! Outro publicado com a meta alcançada e com isso temos mais uma vez 3 campeões!

Mais uma vez, muito obrigado a todos que acreditam e confiam nesse trabalho!

Me permitam começar pedindo desculpas por qualquer erro e alteração que tenha que ser feita eventualmente, pra variar, o Luke “desapareceu”, logo, acabei fazendo sozinho tudo e mesmo que eu revise, a mesma vista já acostumada não consegue encontrar muito bem os erros. Quando eles forem encontrados, eu os arrumo e faço as mudanças no Patch Notes do Folio, combinado?

Então vamos aos três campeões, pois em mais uma semana, graças à meta ter sido alcançada, temos mais uma semana bem completa, mas isso pode mudar se a meta cair hein, então já sabem, APOIEM e ajudem a meta a se manter!

Darius

Fácil, simples, sem muita complicação, sem nenhuma mecânica nova para representar tudo que Darius faz: Um Armestre bem forte e sem nada de muito sobrenatural (talvez apenas as Runas) .

Nidalee

Essa aqui foi um pouco mais complicada, mas ainda assim fácil, já que o rework do Caçador já foi revisado (obrigado Kenpachi) e tudo ficou muito mais fácil de fazer.

Tryndamere

Podia ter sido fácil se coisas importantíssimas de sua lore fossem ignoradas. Como isso não aconteceu, foi bem complicado e levou bastante tempo. Ele traz uma nova herança, uma nova Runa e uma nova Arma. Nada disso está 100% balanceado, então sugiro que evitem usar isso por enquanto, aguardem novidades em breve.

E por hoje é só pessoal, mais uma vez quero agradecer ao carinho e a força que os apoiadores tem dado me ajudando a manter o sonho vivo.

RUNARCANA: FOLIO

Ah, antes de finalizar, vale lembrar que tem o vídeo abaixo com um pouco mais de informações, ok? Até semana que vem!

Deixe uma resposta