Runarcana RPG

Sal, Pólvora e Enxofre

Olá, invocadores!

O ano de 2020 foi muito importante para o Runarcana, lançamos três versões do livro, mudamos de nome, nos tornamos licenciados pela Riot Games e conquistamos uma comunidade cada vez mais engajada em contribuir para que esse sistema se torne cada vez melhor.

Ainda temos o objetivo de alcançar o “1.0” e esse percurso ainda tem muitos passos importantes para serem dados, entre eles, o balanceamento de algumas coisas que estão fortes demais e de outras tão fracas que mal são escolhidas. É uma tarefa complicada mas que tem se tornado cada vez mais prazerosa e fácil com a contribuição da comunidade.

No último dia 6 de dezembro, o Runarcana RPG fez dois anos de existência desde seu lançamento público, mas em meio a tantas correrias, acabamos esquecendo de celebrar essa data, então podem considerar esse “hotfix” como uma celebração atrasada.

Sabemos que os nossos “hotfixes” às vezes pegam algumas mesas de surpresa, por esse motivo tentamos diminuir o número deles para que os impactos sejam cada vez menores, no entanto, antes do ano acabar, temos mais um “hotfix”.

Sal, Pólvora e Enxofre é um “hotfix” focado em reorganizar algumas características de Classe e Subclasse do Acólito, Atirador e Mercurial, mas nem de longe são as únicas coisas que precisamos fazer, são apenas as últimas que escolhemos entregar esse ano.

Sim, esse é o último lançamento desse ano, em especial por começarem as épocas festivas e toda equipe precisar de um pouco de descanso (embora isso não aconteça devido aos muitos outros projetos que correm em paralelo). 

Com isso em mente, apresentamos esse patch experimental, com as seguintes informações adicionadas ou modificadas, em relação à Classes, Heranças, Aprimoramentos e equipamentos.

Em nome de toda equipe do Runarcana, agradecemos a todos vocês pelo carinho, apoio e dedicação deste ano. Esperamos poder entregar um Runarcana RPG ainda melhor em 2021, para podermos finalmente nos focar em todos os suplementos e acessórios que temos planejados.

Muito obrigado!

Download

Deixe uma resposta