Runarcana RPG

Runarcana 0.91

Olá Invocadores!

Estamos lançando o Runarcana 0.91!

Esse lançamento é uma revisão de emergência do sistema do Runarcana 0.9, corrigindo alguns bugs e problemas mecânicos que foram detectados.

Além disso, estamos lançando também o Runarcana em Inglês, para que o sistema possa alcançar ainda mais pessoas ao redor do mundo!

Com isso, o site agora está atuando tanto em Português (língua de onde o Runarcana nasceu) quanto em Inglês, para atender à comunidade internacional

Abaixo estão os links para download.

Runarcana 0.91 – BR – Lite – A versão Lite é a mais conhecida de todos, com uma qualidade gráfica inferior, ela é ideal para ser aberta em computadores mais lentos e em celulares.

Runarcana 0.91 – BR – HD – A versão HD é para quem quer admirar um pouco mais a qualidade gráfica do trabalho, contendo o mesmo conteúdo da versão Lite, mas com as imagens em melhor qualidade. Recomendado para computadores mais modernos e celulares de melhor processamento

Runarcana 0.91 – BR – FHD – A versão Full HD é para os que querem ter algo com toda qualidade possível, sem se importar com o peso do arquivo final. Recomendado para computadores realmente velozes e celulares top de linha.

Guia de Adaptação de Criaturas – O Guia de Adaptação de Criaturas foi revisado e teve algumas correções, com ele você pode adaptar qualquer criatura compatível com a 5ª edição do D&D para o Runarcana RPG

Corremos com a a versão 0.91 para fazermos o lançamento em Inglês, portanto, nos desculpe pelos erros que ainda estiverem pelo livro, até que alcancemos a versão 1.0 pretendemos resolver todos eles.

Obrigado pelo apoio!

10 respostas

  1. Hey, só queria fazer um comentário elogiando o livro! Jogo RPG de mesa tem um ano, um ano feito ontem, inclusive, e convidei alguns amigos da escola para jogar o Runarcana RPG e eles adoraram!
    Só tivemos um pequeno problema com o Adobe Acrobat no Android para editar a ficha, mas conseguimos resolver, apenas mudamos de aplicativo e deu certo. 😀

    1. Obrigado! Realmente a planilha não funciona bem fora do Acrobat do PC, até temos planos para solucionar isso, mas nos falta realmente gente para desenvolver esses projetos.

    1. Olá Ranger, obrigado pelo toque.

      Infelizmente nosso problema com o Roll 20 é o fato de que apenas contas “Pro” podem fazer essa criação da planilha em si. A isso adicione que a ferramenta deles é uma ferramenta proprietária que utiliza código próprio e não temos nenhum recurso para poder tentar construir a planilha fora do Roll 20 e importar ela posteriormente. Tentamos entrar em contato com eles desde 2019 sem sucesso.

  2. Bom dia, primeiramente agradeço o trabalho de vocês e dedicação imprimido no projeto. Eu sou mestre de uma mesa que se passa no mundo de Runeterra e uso o material de vocês como referencia. Uma parte dos meus players não fazem ideia de nada desse mundo. Estamos usando a versão 0.9, se não fosse muito seria possível existir um Patch List? Sobre quais foram as alterações feitas. Até para todos se situarem melhor sem precisar ler o livro todo novamente.

    1. Olá Myze,

      Infelizmente não temos um Patch Note, mas posso te dizer que da versão 0.9 pra 0.91 a maior parte das mudanças foram correções e pequenas inclusões. No entanto, fico feliz em poder te dizer que, da versão 0.91 em diante, teremos uma forma mais adequada de se monitorar as mudanças e alterações, tornando muito mais fácil se manter atualizado. Fique de olho!

Deixe uma resposta