Runarcana RPG

(Re)Forja Arcana

Olá, Invocadores!

Primeiramente, feliz ano novo para todos! É com muita alegria que trazemos para vocês mais uma atualização para o Runarcana RPG, dessa vez para os Itens Mágicos. Há muito tempo recebemos dúvidas e críticas em relação a eles, como por exemplo, quais são as regras de Sintonização? Quantos itens mágicos eu posso usar ao mesmo tempo? Ou até mesmo em relação à mecânicas confusas ou incompletas de certos itens.

Como muitos já devem saber, na Pré-Temporada de 2021 do League of Legends, a loja e seus itens receberam uma atualização. Por conta dessa atualização, tivemos um “empurrãozinho” para que atualizássemos os itens mágicos presentes no Runarcana.

Conforme vocês forem lendo essa atualização, perceberão que, assim como o LoL, nós atualizamos a mecânica de alguns itens e adicionamos outros. Contudo, diferente do LoL, não removemos quase nenhum item. As únicas exceções para isso foram itens que não necessitavam de uma mecânica própria, tornando-os repetitivos ou fracos. Com isso, aplicamos o conceito já existente no D&D de “Itens Mágicos +1, +2 ou +3”.

Você também poderão notar que alguns itens não estão presentes nesse arquivo, como o Anel de Doran, o Espelho de Bandópolis ou a Lágrima da Deusa, pois com a atualização do sistema de magias criá-los agora seria um desperdício, afinal, eles teriam que ser refeitos mais uma vez!

A essa altura, vocês já devem estar acostumados a isso, mas esses itens estão em fase de testes, não estando devidamente equilibrados e podendo estar com raridades impróprias. Se você encontrar um erro, uma mecânica extremamente forte ou alguma mecânica que possa ser mal interpretada, reporte para nós e nos ajude a melhorar ainda mais nosso sistema.

Esperamos que gostem dessa atualização!

Download

Deixe uma resposta