Runarcana RPG

Runarcana 0.93

É isso gente… finalmente consegui concluir o Runarcana 0.93!!!

Como os que acompanham sabem, esse patch deveria ter sido lançado em Dezembro de 2021, quando o Runarcana completou 3 anos de sua criação. Avance no tempo, estamos em fevereiro de 2022, um pouco atrasado mas feito dentro das possibilidades que existem.

A versão 0.93 do Runarcana é talvez a mais importante até hoje, ela traz muitas modificações de sistema, remoção e adição de classes além de trazer o mais importante: a retomada de visão do que é e será Runarcana RPG!

Algumas pessoas vão estranhar a quantidade de nefs em várias classes, outras vão se concentrar na atualização completa de algumas outras, mas com certeza a maioria vai se perguntar sobre a remoção do Ninja e a adição do Xamã.

Quanto à remoção do Ninja, basta dizer que era uma classe que funciona em sua maioria de forma similar a como o Bodisatva funcionava, sendo uma tendência já antiga a remoção da mesma para que ela passe a ser agora parte do Bodisatva como deveria ter sido desde o começo.

Mas e o Xamã hein? A nova classe apresentada no 0.93 não era surpresa para muitos, mas ela vem para preencher de forma mais adequada o espaço desses sacerdotes mais ligados aos espíritos animais e aos Grandes Espíritos.

Um Patch Notes mais detalhado já está disponível em Patch Notes 0.93 mas ainda assim as mudanças são muitas para que apenas um patch note seja suficiente para explicar tudo.

Aproveitem o Runarcana 0.93, que chega como uma versão duradoura, o que significa que correções serão aplicadas como “hotfix”, algo como 0.93b e etc.

Devido às atribulações da vida, não há qualquer previsão de uma versão 0.94 ou mesmo 0.95, pois muita coisa que foi deixada de lado durante esse tempo precisa ser resolvida.

Até algum dia…

– Arddhu

7 Responses

  1. mano ta muito bom tudo, mas eu gostaria mesmo de ver a classe do Arcano, como o mundo de runeterra é pautado em magia os Arcanos são uma parte fundamental da narrativa e vejo até o presente momento eles deixados de lado com arquivos um tanto quanto incompletos como por exemplo a maga yordle, etc, não desmerecendo o hotfiz que fizeram falando sobre o arcano e seus arquetipos que ficou maravilhoso.

  2. Onde eu posso conseguir o arquivo de Runarcana 0.93?
    Eu estava procurando na aba de Downloads do site, mas só encontrei o 0.92 e 0.91

  3. Olá! Joguei lol por 10 anos e sou apaixonado pela Lore do jogo. Conheci o Runarcana hoje e gostaria de saber como faço para jogar? Tem PDF para baixar? tem algum vídeo explicativo? algum Patreon que eu possa ajudar a na produção, como teve com o Skyfall, por exemplo os do Pedro Coimbra? Obrigado por compartilhar e fazer o RPG!

    1. Pela Wiki você consegue acesso ao histórico das páginas, conseguindo assim acessar conteúdo de versões antigas, mas a 0.93 como um todo em um local simples, não.

Deixe uma resposta