Runarcana RPG

O Jardim das Sombras

Saudações Invocadores!

Estamos apresentando hoje a primeira expansão oficial do Runarcana RPG, “O Jardim das Sombras“, que está sendo lançado como o primeiro suplemento dentro da linha “RUNARCANA +“.

A linha RUNARCANA + se trata de expansões e suplementos para o RUNARCANA RPG que são construídos nem sempre com ideias fieis à lore, como é o caso da maior parte desse suplemento.

O Jardim Sombrio é um espaço hipotético de onde brotam criaturas malévolas e que procuram causar medo e terror por onde passam. Embora na lore oficial tenhamos algum apoio para isso com Nocturne e os Demônios, como Fiddlesticks, Evellyn e até mesmo cartas do Legends of Runeterra, não é de fato algo totalmente embasado na lore oficial.

Por esse motivo, lançamos esse suplemento com algumas coisas que são totalmente baseadas em lore e outras que são baseadas em criações e interpretações dos autores.

Participaram da construção desse conteúdo tanto o Luke quanto o Aristóteles, que foram chamados por mim para criação desse primeiro conteúdo trazendo expansão para criaturas, runas de criaturas entre outros recursos que estão espalhados pelo livro.

Vale dizer que muito desse conteúdo pode ser usado até pelos mais puristas da lore, e boa parte dele deve compor o que ainda será lançado como o Runarcana 1.0, em especial, a maioria das novas magias, entre outras coisas que vocês vão descobrir lendo.

Por enquanto é só, espero que gostem desse conteúdo feito com carinho para vocês.

Aproveitem!

Download – O Jardim das Sombras

Deixe uma resposta