Runarcana RPG

RUNARCANE DESTRUÍDO

Runarcana + Arcane + Rei Destruído

Saudações Invocadores!

Muita coisa aconteceu nesse mês de Novembro, tivemos finalmente Arcane, uma obra magnífica e perfeita, sendo lançado e concluído e para a surpresa de todos, o lançamento do Ruined King: A League of Legends Story (Rei Destruído: Uma História de League of Legends), o jogo de RPG em turnos que estavamos aguardando há um bom tempo e que também se mostrou divino.

Passado o hype dessas duas obras maravilhosas, chega a hora de responder a muitas perguntas feitas sobre o impacto dessas duas obras canônicas no Runarcana RPG, então para facilitar as coisas, escrevi esse artigo com um FAQ das principais perguntas que recebi.

Antes de entrarmos no FAQ propriamente dito, vamos a minha impressão geral sobre as duas obras: PERFEITAS!

É sério, assista Arcane e jogue Ruined King, enquanto Arcane foi um prazer do começo ao fim ao longo dessas três semanas, Ruined King já me garantiu mais de 50 horas de jogatina conhecendo muito mais sobre Runeterra do que eu jamais que conseguiria.

Uma coisa importante sobre esse FAQ é que ele será alimentado com novas questões que surjam, então usem o campo de comentários do site para deixarem suas dúvidas, eventualmente elas poderão ser respondidas.

Agora, sem mais delongas, fiquem com o FAQ!

6 respostas

  1. Ow eu curto esse estilo de FAQ no site, ja responde muita coisa com mais precisão, e os Chireanos pra mim são muito parecidos com Yordles, queria que fosse só uma linhagem deles.

  2. Fala pessoal. Tenho uns 12 anos de experiência como DM, maior parte em GURPS. Estou voltando a jogar RPG agora, e me interessei muito pela proposta de jogar no mundo de LoL. Como faço pra me conectar com um grupo que jogue Runarcana?

    1. Fala Michel, tudo bom? Espero que curta o Runarcana. A melhor forma de se conectar à nossa comunidade é através do discord, runarcana.org/discord você será muito bem vindo!

Deixe uma resposta